Entregas

     A KOMBOWALÊ se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado. Uma vez que seja protocolada a entrega, a   responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.Realizamos entregas em todo território nacional. 

  Nosso objetivo é sempre atender as expectativas do cliente e garantir satisfação total com relação a entrega dos produtos, porém, algum imprevisto externo no trajeto do produto até a sua casa pode ocorrer, nesses casos, estaremos sempre dispostos para contactar os correios e tentar prover alguma solução o mais rápido possível. Sempre acompanhe o status da entrega através do código de rastreamento dos Correios, que será enviado a você após a efetivação das compras. Em caso de quaisquer dúvidas com relação a entrega, entre em contato conosco através do nosso e-mail:[email protected] .

   O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino, se inicia a partir da data de postagem do pedido em uma agencia dos Correios.Nosso prazo médio de entrega é de dez dias úteis, podendo ser maior ou menor de acordo com o CEP e tipo de frete escolhido. O valor do frete será calculado e informado na página de pagamento do pedido. 

 

Privacidade e Segurança

 

    A KOMBOWALÊ preza pela segurança e pela privacidade de todas as informações fornecidas pelos seus clientes durante todo o processo de navegação e compra  na loja virtual. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de  entrega ou  para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. 

   Durante sua navegação pelo site, utilizamos cookies e coletamos estatísticas sobre páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, com o objetivo de traçar um padrão de acesso, permitindo aperfeiçoar nossos serviços, produtos, conteúdos e ainda ajudar você a encontrar rapidamente o que precisa. 

   Todas as transações de pagamento são realizadas através do PagSeguro, que assegura a proteção da conexão e transmissão dos dados.  Não armazenamos dados de cartões de crédito, os dados são enviados diretamente para as operadoras e em nenhum momento são visualizados ou armazenados em nenhum tipo de banco de dados. São apenas armazenados os seus dados pessoais, necessários para a realização do pedido  e emissão da nota fiscal de compra. 

   Nunca divulgue sua senha a terceiros, independentemente do grau de parentesco. Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Devoluções

 

    A KOMBOWALÊ deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de devolução em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 

   Caso você queira desistir da compra por arrependimento ou insatisfação com o produto, deve ser enviado um e-mail para "[email protected]" no prazo de até sete dias do recebimento do produto, mencionando o desejo de desistir da compra, nós nos responsabilizaremos com o custo de frete da devolução do produto e acionaremos a administradora do cartão de crédito para que seja realizado o estorno do valor total pago, que será efetivado até as próximas duas faturas do seu cartão de crédito.  

 

   Nós NÃO realizamos troca dos produtos, apenas devolução, caso o produto apresente algum defeito quando do seu recebimento, você terá até 30 dias para entrar em contato conosco através de nosso e-mail "[email protected]" e, o mesmo procedimento citado acima será seguido para que providenciemos o ressarcimento do valor pago.
  Todo e qualquer processo de devolução de um produto deve ser iniciado através da comunicação à nossa equipe pelo e-mail "[email protected]"
citado acima. Esse contato inicial é imprescindível para que o processo de devolução seja bem sucedido e você não seja prejudicado com possíveis demoras no estorno do seu pagamento devido a falta de comunicação adequada.

 

  Passo a passo do processo de devolução:

  As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas para que a devolução seja possível:
 

  - O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. caso contrário o produto será  enviado de volta ao cliente e a devolução não será aceita.

 -  Envio de e-mail para "[email protected]" contendo os seguintes dados:

      Nome completo do cliente;
      CPF do cliente;
      Número do pedido;
      Endereço completo do cliente, com uma referência do local;
      Telefone(s) do cliente com DDD;
      

  - No prazo de três dias úteis nós enviaremos um e-mail confirmando o recebimento do pedido de devolução e passando o endereço para qual a postagem do produto     deverá ser endereçada. A postagem deverá ser feita e custeada inicialmente pelo cliente em qualquer agência dos correios.

  - A remessa deverá conter a nota fiscal de compra além dos produtos que se deseja devolver.

  - Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para [email protected] . O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la.

 - No momento do recebimento do produto para a análise de devolução, a equipe do e-commerce confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto, no prazo máximo de três dias úteis após recebimento do produto, informando se o produto atende os requisitos necessários para autorização da devolução.

- Se o laudo técnico do profissional habilitado da KOMBOWALÊ constatar que o produto está nas condições adequadas para a devolução, nós assumiremos os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisará enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 20 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará um aviso por email informando que o depósito bancário foi realizado, juntamente com o comprovante de depósito.  Caso seja evidenciado sinais de uso ou lavagem do produto, a devolução não será autorizada. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente através dos correios e o valor da postagem inicial pago pelo cliente não será restituído.

Obrigado por comprar conosco!